Bem Vindos a Revolution

¨˜”°º•яёvøŁüс¡ÖŋäňÐÕ MoZ•º°”˜¨

Sejam Bem vindos a Revolution


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Moçambique terra nossa


Design Da semana




sim hoje sao alguns membros das pauladas team

beiju bem totozo pa todax lindas que forem a passar daki
e para uz mans big hug'z

contribuam para u crescimento do mini-site

visitem meu oto mini-site, e o nosso flog,

www.fysdesign.tk

e

www.fotolog.com/putox_pauladox

nao xkexam de passar viram

fuiiiiiii
comentem bastante

Eventos so aqui!!

Modelo pode ressuscitar o nome Voyage ou se chamar Gol Sedan.Veículo será apresentado no Salão do Automóvel de SP, em outubro.

Quase dois meses após o lançamento da versão hatch do Novo Gol, a Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (21) a primeira foto oficial do modelo sedã da linha. Com motores 1.0 e 1.6, o veículo terá os mesmos equipamentos e acessórios disponíveis no hatch.

A nova versão será apresentada ao público no 25º Salão Internacional do Automóvel, que acontece em outubro na cidade de São Paulo.


O grande mistério, guardado a sete chaves pela montadora, se refere ao nome do carro: enquanto uma vertente defende a simples adoção da palavra Sedan (Gol Sedan), outra quer a volta do Voyage, sedã derivado do Gol, fabricado entre 1981 e 1996.

Seja qual for o nome de batismo, o novo modelo da linha chega para disputar o acirrado segmento dos sedãs pequenos, que tem como principais concorrentes: Siena, Corsa Sedan, Prisma, Fiesta Sedan, Logan e Passion.

Moeda de euro com rosto de Homem Simpson é achada na Espanha (Reuters)

Reuters

MADRI (Reuters)

Uma moeda de um euro com a cara de Homer Simpson no lugar do rei Juan Carlos apareceu na Espanha, disse o dono de uma loja de doces à Reuters nesta sexta-feira.
José Martinez estava contando o dinheiro de sua caixa registradora na cidade de Aviles quando se deparou com a moeda, ilustrada com a cabeça careca de Homer, famoso personagem do desenho norte-americano "Simpsons", no lugar do rosto sério do rei espanhol.
"A moeda deve ter sido feita por um profissional, o trabalho é impressionante", disse ele à Reuters.
O autor desconhecido do desenho de Homer não modificou o outro lado da moeda, que ainda tem o mapa da Europa.
Até agora, nenhuma outra moeda com o rosto do personagem foi achada em circulação.
"Já me ofereceram 20 euros por ela", disse Martinez.
(Por Raquel Castillo).



PAI - escolhi uma ótima moça para você casar.

FILHO - Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.

PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates…

FILHO - Bem, neste caso, eu aceito.


Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.


PAI - Bill, eu tenho o marido para a sua filha!

BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar!

PAI - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial…

BILL GATES - Neste caso, tudo bem.


Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.


PAI - Senhor Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

PRES. BANCO MUNDIAL - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais do que o necessário.

PAI - Mas, senhor, este jovem é genro do Bill Gates.

PRES. BANCO MUNDIAL - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!


Moral da história: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia.


“Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “





Depois de uns dias “off” estou retornando, muitos acharam que eu tinha morrido “rsrsrs” outros que eu tinha ganhado na mega-sena “quem dera” mais a verdade e que meu PC foi pro espaço depois de uma queda de energia, como sou pobre não tenho dinheiro para comprar um “No Break” estou sujeito a esse tipo de coisa.


Enfim não teve jeito tive que comprar um PC novo parcelado em trocentas mil vezes, aproveitei também e mudei a template que e igual a do blog que estava hospedado no blogspot, espero que gostem. Testei a template no FireFox e no Internet Explore 7 e esta funfando beleza, no IE 6 da uma bugada legal, então está ai a recomendação FF ou IE7.


Bom acho que é isso ai, mais pra frente farei uma campanha pra ver se consigo arrecadar fundos pra comprar o No Break “kkkkkkk”


Aproveito e deixo a dica se alguém estiver interessado em uma template personalizada para WP no final da pagina tem os créditos do WebDesign que desenvolveu minha template e garanto que não sai tão caro.


Abraços a todos que me visitam.


Shock.

0 Comments: